Neste ano, o Hospital São José está passando por obras de modernização que tem como objetivo oferecer mais conforto e segurança para os seus pacientes, médicos e colaboradores.

As reformas irão contemplar todo o hospital, sendo realizadas por setores. Até o momento já foram reformadas as UTIs adulto e neonatal, quartos, conforto médico, os vestiários dos colaboradores e a clínica cirúrgica.

Agora as obras estão concentradas na maternidade, onde os quartos estão passando por uma reforma geral com ampliação, substituição do piso por porcelanato, troca de todo o sistema de ar medicinal, janela integrada de alumínio com vidros antirruído e persianas tipo blecaute, armário embutido com frigobar, bancada para refeição. Além disso, também houve a substituição dos aparelhos de ar condicionado, sistema de campainha e televisão com canais de assinatura.

“Essas melhorias são muito positivas, estamos recebendo muitos elogios tanto dos pacientes, como dos nossos colaboradores. Os quartos estão melhores equipados para receber as futuras mamães com todo conforto e segurança”, afirma a administradora do Hospital, Claudia Nunes.

Além dessas melhorias, a administração do Hospital está desenvolvendo um projeto de ampliação do Pronto-Atendimento. “Também temos um projeto de ampliação de mais um andar com 42 leitos. Estamos sempre avançando para melhor atender os nossos pacientes e colaboradores”, comenta Claudia.