Lembretes

Para que você não tenha preocupações durante sua estadia conosco, preparamos alguns lembretes que lhe ajudarão a se preparar e descartar aborrecimentos.

Lembretes importantes sobre a Internação Consulte a cobertura e a carência de seu plano de saúde para o procedimento a ser realizado.

Tenha sempre em mãos os documentos RG, CPF e pedido médico.

Caso a internação ocorra através de convênio/plano de saúde, apresentar também carteira de identificação do convênio, guia de autorização e comprovante de pagamento, nos casos de planos particulares/individual.

Orientações gerais

Chegada – Procure chegar com antecedência de 01 hora em relação ao horário marcado, para que a nossa equipe possa recebê-lo e atendê-lo com tranquilidade.

Diárias – As diárias vencem ao meio-dia. Em caso de transferência do paciente para UTI, os apartamentos deverão ser desocupados pelo acompanhante também até esse horário.

Exames – Traga os exames laboratoriais relacionados ao seu tratamento.

Vestuário – Traga roupas confortáveis e fáceis de vestir.

Valores – Traga somente o dinheiro necessário para a sua estada.

Acompanhantes – Seu acompanhante é muito bem-vindo. Mas, para o conforto de todos, recomendamos a permanência de apenas uma pessoa.

Particularidades – Informe sobre suas necessidades especiais no momento da internação. As equipes do hospital farão o possível para atendê-las.

Fumo – Todas as dependências são livres de cigarro.

Refeições para acompanhantes:

Pacientes menores de 18 anos – Serão servidos sem nenhum ônus aos acompanhantes um café da manhã, almoço e jantar.

Demais pacientes – Verifique no ato da internação se a refeição do seu acompanhante possui cobertura através do seu plano de saúde, pois caso contrário, com algumas exceções, os demais casos serão cobrados na alta do paciente.

Alta Hospitalar – O horário da alta hospitalar geralmente no período da manhã. Após a liberação médica,o paciente terá até uma hora de tolerância para permanecer no quarto e organizar sua saída.