Institucional

O Hospital São José é parte do Grupo São José Saúde, empresa que atua no ramo da saúde há mais de 52 (cinquenta e dois anos), sendo, por isso, sinônimo de tradição na região do Vale do Paraíba.

Desde sua fundação, no ano de 1991, o Hospital São José tem como maior objetivo proporcionar aos seus pacientes serviços médicos da mais alta qualidade e segurança, permitindo sua boa recuperação e rápido retorno ao seu estado saudável.

Aliado à tecnologia de última geração, o hospital oferece serviços de medicina avançada, porém, sempre com atendimento humanizado e preocupando-se no cuidado geral do paciente, desde sua admissão até a finalização de seu tratamento com o processo de alta.

Possui um corpo clínico multidisciplinar, formado por profissionais especializados, capacitados para oferecer um atendimento que contemple todas as necessidades do paciente.

Estrutura e Serviços

Estrutura e serviços

Em uma área construída de aproximadamente 4 mil m² no bairro Vila Betânia, em São José dos Campos, atende mais de 40 especialidades médicas e conta com 86 leitos​, sendo 10 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para Adultos, 3 na UTI Pediátrica e 7 leitos na UTI Neonatal.

O Hospital São José possui um programa de expansão cujas obras terão inicio em 2018.

Pioneirismo

O Hospital São José é pioneiro no Vale do Paraíba na realização de cirurgias de cardiopatias pediátricas, com equipes preparadas especialmente para a especialidade. Nosso Centro Cirúrgico e UTI são equipados com a mais completa e moderna alta tecnologia específica para este serviço.

Missão

Manter o estado saudável dos nossos clientes, através:

Da promoção de um atendimento integrado com foco na resolutividade e consequente controle de custos.

Do aprimoramento de nossa capacidade em transmitir este conceito para nossos clientes.